Acadêmicos, professores e coordenadores de cursos que ainda não responderam à Autoavaliação Institucional 2014 da Católica de Santa Catarina têm prazo só até a próxima quarta-feira para participar da pesquisa. O objetivo é avaliar o processo de ensino-aprendizagem e a infraestrutura da instituição. Os resultados são utilizados para planejar ações e melhorar a qualidade do ensino. O questionário está disponível no site 10.100.3.85.

A Autoavaliação Institucional acontece semestralmente. O processo é conduzido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), constituída por representantes da gestão institucional, dos professores, do corpo técnico-administrativo, dos alunos e da sociedade civil organizada. Com os dados coletados nessa avaliação, os coordenadores de curso propõem ações que buscam melhorar a qualidade do ensino.

A Autoavaliação Institucional segue a orientação do Sinaes (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior), criado pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura) para auxiliar as instituições de ensino superior no planejamento de ações para aprimoramento do ensino.

 

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