Acadêmicos do curso de Gestão de Recursos Humanos que participam do Projeto Comunitário da Católica de Santa Catarina participarão do evento SemeaRH na Praça- Oportunidade de carreira para todos, no próximo sábado (8) a partir das 9 horas na Praça Ângelo  Piazera em Jaraguá do Sul.  Os seis alunos irão ministrar três oficinas programadas para acontecer na manhã de sábado.

“No sábado, às 9 horas a oficina oferecida será “Como preparar um Currículo; às 9h30min o tema da oficina será “Como se portar em uma entrevista de seleção” e por fim, às 10 horas será feita uma Orientação Profissional com os participantes”, confirma a coordenadora do Projeto Comunitário da Católica de Santa Catarina, professora Diva Spezia Ranghetti. As oficinas e palestras são gratuitas, aberta ao público em geral e acontecerão no palco central.

Sobre o evento

Semearh na Praça – Oportunidades de carreira para todos, acontecerá no dia 08 de outubro na Praça Ângelo Piazera em Jaraguá do Sul.

Oferecer um dia todo de informações gratuita, a população em geral, sobre o mercado de trabalho é o objetivo principal do evento que mobilizará várias empresas e instituições de ensino, entre elas a Católica de Santa Catarina.

A estrutura será formada por 20 estandes espalhados pela praça, uma tenda principal para mini palestras e workshops, apresentações culturais e um espaço com atividades para as crianças.

Cinco grandes temas farão parte da programação de oficinas, palestras e orientações: empreendedorismo, oportunidades, carreira, orientação vocacional e trabalho e renda. Mais informações pelo telefone (47) 3376-4727.