A Católica de SC em parceria com a PUCPR promove nas próximas quinta-feira (20) e sexta-feira (21) uma palestra de apresentação dos cursos de Especialização em Engenharia de Produção Enxuta (Lean Manufactoring) e Lean Seis Sigma – Certificado Black Belt. O evento acontecerá no dia 20, na unidade América da Católica de Santa Catarina em Joinville a partir das 19 horas. As inscrições são gratuitas e podem se feitas pelo e-mail soraia.macedo@catolicasc.org.br ou pelos telefones (47) 3043-5215 ou 3043-5299.  

E na sexta-feira (21) a palestra acontecerá em Jaraguá do Sul na Católica de Santa Catarina também a partir das 19 horas na Sala 101 – Bloco E. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 3275-8219 ou pelo e-mail ulir@catolicasc.org.br.

O coordenador dos cursos, professor Pablo Deivid Valle, apresentará a metodologia da especialização e os conteúdos teóricos e práticos programados nas disciplinas. Ele também esclarecerá eventuais dúvidas dos participantes.

Destinado a Engenheiros, Administradores, Tecnólogos ou Gestores de empresas do setor industrial ou de serviços que buscam alavancar a carreira profissional, o curso de Especialização em Engenharia de Produção Enxuta (Lean Manufactoring) tem como base principal, o sistema de gestão de maior lucratividade no planeta, o Sistema Toyota de Produção.

Já o curso de Especialização Lean Seis Sigma – Certificado Black Belt é destinado aos profissionais de empresas de todos os segmentos que tenham interesse em integrar a filosofia Lean Seis Sigma nas organizações.

Os dois cursos de Especialização terão certificação pela PUC-PR e aulas acontecerão na Católica de Santa Catarina em Joinville – Unidade América e na Católica SC em Jaraguá do Sul.

Mais informações sobre os cursos e sobre o evento pelos telefones (47) 3045-5215 e (47) 3275-8226 ou pelo site 10.100.3.85/especializacao.