A partir de amanhã (24) interessados em trabalhar como recepcionista e auxiliar de atendimento SAE na Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul poderão se inscrever no processo seletivo. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30 de janeiro no setor de Recursos Humanos no Bloco A da Instituição, localizada na Rua dos Imigrantes, 500, bairro Rau, de segunda a sexta-feira das 8h às 12 horas e das 14 às 17 horas. A ficha de inscrição e os documentos exigidos no edital deverão ser apresentados. O edital está disponível no site www.catolicasc.or.br/rh.
Para se candidatar ao cargo de recepcionista o interessado deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio e ter conhecimentos em informática básica. A carga horária é de 40 horas semanais, o expediente sendo de segunda a sexta-feira das 13 às 22 horas.
Para a função de auxiliar de atendimento SAE são ofertadas duas vagas e o candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino superior e ter conhecimento em informática básica. Uma das vagas é para atuar no período vespertino e noturno, de segunda a sexta-feira das 16h15min às 22h30min, com carga horária de 30h semanais e a outra é para o período matutino, segunda-feira a sexta-feira, das 7h30min às 12h15min, com carga horária de 22h30min semanais.
A remuneração para ambas as funções, obedecerá aos critérios estabelecidos no Plano de Carreira, Cargos e Salários da Instituição.
Mais informações pelo telefone (47) 3275-8227.
Veja aqui o edital.