A Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul sedia na próxima segunda-feira (25) o 1º Encontro de TI e Negócios – SC a partir das 19 horas no auditório da Instituição. O evento é aberto ao público e as inscrições para a palestra sobre Segurança da Informação podem ser feitas pelo site http://tinyurl.com/c9zykbx. Esta é uma parceria do curso de Sistemas de Informação da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul com o Grupo de TI & Negócios, também de Jaraguá do Sul.

O evento tem o propósito de fomentar o debate de temas ligados à Tecnologia da Informação e Negócios, apresentando um panorama da gestão da Segurança da Informação abordando os riscos aos quais as organizações estão vulneráveis.

Durante a palestra “Segurança da Informação nas Empresas: Riscos e Controle” serão abordados as seguintes questões: As empresas dependem de suas informações? Quais ameaças e riscos presentes em uma empresa? Como a Gestão de Segurança da Informação pode me ajudar?

O palestrante da noite será Paulo Silva, diretor da Tracker Segurança da Informação. Paulo possui mais de 13 anos de experiência e mais de 40 projetos realizados em empresas de diferentes ramos. Mestre e Doutorando em Segurança da Informação pela UFSC, pesquisador LRG/UFSC, LQS/FURB, LDTT/FURB e professor do Departamento de Sistemas e Computação FURB e Pós-Graduação em Segurança da Informação SENAC/SC.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8229. 

Faça aqui a sua inscrição