“Bootstrapping: Como Empreender Digitalmente sem dinheiro” esse é o tema da mesa redonda que acontecerá no próximo dia 04 de novembro (sexta-feira) a partir das 20 horas no Auditório da ACIJS (Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul).  Este evento faz parte da programação do Timelive Expertise Digital, que tem como organizadores os diretores do Por Acaso Comunicações, Max Pires e Ricardo Treis. Esta iniciativa tem o apoio da Católica de Santa Catarina.

O termo Bootstrapping é o ato de iniciar uma empresa sem investimento externo, ou seja, usando os seus próprios recursos e preferencialmente pouco dinheiro. Para debater esse tema, os organizadores convidaram quem mais entende do assunto no momento. Entre os nomes de peso estão, Ricardo Nogueira Magri, Executivo da divisão nacional da Startup Flogs; Cleiton Castelhano, Diretor Comercial do Grupo Dez de Comunicação; Filipe Boldo, Fundador da Hyperbolic Web e um dos idealizadores desse sucesso que se tornou o Por Acaso Comunicações, Max Pires.

Eles contarão um pouco de suas experiências e darão dicas de como iniciar um negócio sem ter investimentos altos. Quem tem uma boa ideia de um empreendimento, mas ainda tem receio de dar o pontapé inicial, precisa assistir esse evento.

Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Venda individual apenas na hora e para nomes nas listas de presença. Para incluir o seu, acesse o hotsite www.timelive.com.br e clique no botão “Eu vou”. Mais informações pelo telefone (47) 3055-0893 ou pelo email contato@poracaso.com.br.

Atenção acadêmicos da Católica de Santa Catarina! A instituição estará sorteando convites para o evento. Fiquem atentos, informações nas mídias sociais.