COMUNICADO IMPORTANTE: O curso está cancelado

Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-graduação em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação com bolsas do UNIEDU de 100%. O curso tem por objetivo oferecer concepções teóricas e metodológicas, promovendo a Cultura Digital e o desenvolvimento de um olhar crítico, criativo para as práticas educativas inovadoras, sempre considerando as singularidades dos sujeitos que atuam no processo educacional: estudantes, educadores e gestores do campo pedagógico.

O curso será 100% presencial, com previsão de início em 29/07, com duração de 12 meses letivos, e as aulas serão nas sextas-feiras das 18h45 até 22h45 e nos sábados das 8h às 12h. Mais informações, consulte no edital, clicando aqui

Para participar:

  1. Acesse o site do UNIEDU;
  2. Faça o registro de acesso via GOV.BR (realizar registro no GOV.BR, usando CPF – apenas números). Este registro pode apresentar ligeira lentidão ao clicar em alguns campos.
  3. Ao passar pelo GOV.BR e acessar pela primeira vez o Sistema de Cadastro UNIEDU, você deve indicar seu CPF e clicar em ‘Criar Senha’. Após, o sistema voltará para a tela inicial e você deve inserir CPF e senha e clicar em ‘Acessar’
  4. Caso tenha alguma dúvida acesse o guia com as orientações do passo-a-passo
  5. Período de inscrição: até o dia 22/06

Vagas:

Serão 35 vagas, sendo 25 bolsas disponibilizadas pelo UNIEDU e 10 bolsas sociais disponibilizadas pela Católica SC.

A Secretaria de Estado da Educação – SED subsidiará, por meio do Programa de Bolsas universitárias de Santa Catarina/Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior UNIEDU/FUMDES até 25 (vinte e cinco) bolsas para candidatos selecionados por meio de edital.

O repasse dos recursos referentes ao pagamento da bolsa será realizado pela SED, diretamente ao bolsista, no valor fixo de 12 (doze) parcelas de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais). O valor do curso é de 12(doze) parcelas fixas de R$ 600,00 (seiscentos reais). O bolsista UNIEDU/FUMDES- Pós-graduação/2022 fica obrigado a realizar o pagamento total da mensalidade do curso à IES em até 03 dias úteis após a efetivação do depósito da bolsa pela SED em sua conta bancária.

Dúvidas entrar em contato no email comercial.pos@catolicasc.org.br ou whatsApp 47 99261-7455