O coordenador do curso de Nutrição da Católica de Santa Catarina, Professor Paulo Luiz Viteritte participará na próxima sexta-feira (14) do Encontro da Formação Profissional e Ética do Conselho Regional de Nutricionistas – Décima Região, que acontecerá no Auditório do Ministério Público de SC em Florianópolis.

De acordo com o convite, o evento deste ano tem como tema principal “Qualidade na formação e exercício profissional, presente e futuro”. O objetivo é discutir sobre subtemas relacionados ao assunto em tela e construir subsídios para o Encontro Nacional, organizado pelo CFN, a ser realizado no segundo semestre.

A programação contará com uma palestra sobre “Formação Profissional e Educação Continuada”, ministrada pela professora Neila Viçosa do Departamento de Nutrição da UFSC e uma palestra que abordará o tema “Situação atual dos cursos de Graduação em Nutrição no Brasil”, sob a responsabilidade da representante do CFN, professora Deise Regina Baptista, do Departamento de Nutrição da UFPR. Também haverá oficinas em grupos e apresentações de trabalhos.

Mais informações sobre o evento pelo telefone (48) 3222-1967 ou pelo e-mail crn10@crn10.org.br