O advogado Roberto Puglise Jr., especialista em Direito Desportivo, gerente jurídico do Joinville E. C. e diretor do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo – IBDD, ministrará no próximo dia 10 de junho, às 19 horas no Auditório da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, uma palestra com o tema “Direito Desportivo” aos acadêmicos das fases finais do curso de Direito da Instituição.

Segundo Puglise Jr. é uma grande oportunidade para quem tem interesse em se aprofundar no tema. “Pretendo apresentar o Direito Desportivo e todo o seu campo de atuação, para que acadêmicos e profissionais que pretendam conhecer a matéria, possam ter uma visão global sobre o assunto” explica o advogado.

A palestra faz parte do V Colóquio do Curso de Direito da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, evento gratuito destinado aos alunos e também à comunidade jurídica e esportiva do Vale do Itapocu e região Norte do Estado. 

No mesmo dia, o professor doutor em Direito Penal, Leonardo Schmitt de Bem também ministrará palestra sobre os “Aspectos Criminais no Esporte”.

O evento acontece no Auditório da Católica de SC em Jaraguá do Sul, localizado na rua dos Imigrantes nº 500 no bairro Rau. 

Mais informações sobre o evento pelo e-mail maikon@católicasc.org.br.