A egressa do curso de Moda da Católica de Santa Catarina, Aline Lange publicou no último mês, o e-book “Da Moda à Psicologia: Um estudo sobre o comportamento do consumidor”, pela editora Nuvenegra.

Segundo a autoria, o livro procura compreender qual a importância da moda para os indivíduos, quais seus comportamentos e assim identificar e analisar as influências sociais, culturais e psicológicas do consumidor de moda, através de um estudo aprofundado sobre a moda e suas interfaces psicológicas. “Para tanto, foram considerados os principais conceitos relacionados à moda e a psicologia e posteriormente realizado uma pesquisa a fim coletar dados para análise e sustentação do que foi estudado. Percebeu-se que a moda é utilizada principalmente como um meio de comunicação não-verbal, a qual o indivíduo utiliza-se para expressar suas emoções e atitudes, a fim de tornar-se cada vez mais um ser social e ao mesmo tempo destacar sua individualidade”, afirma.

O livro é comercializado pelo site Amazon.com.br e pode ser adquirido ao valor de R$ 8,92 diretamente pelo link  https://www.amazon.com.br/dp/B00LBOW7IM