A exposição é um conjunto bem diversificado de obras de arte, na maioria de quadros clássicos, executados em várias técnicas artísticas. Eles se expressam em óleo sobre tela, lápis, tinta acrílica e outras técnicas. É a primeira vez que a Católica de Santa Catarina recebe uma exposição coletiva de Rio Negrinho.
Sobre a ARNAP
A Associação Rio Negrinho de Artistas Plásticos (ARNAP) fundada em 27 de outubro de 2005 tem sede na cidade de Rio Negrinho em Santa Catarina, construída por 17 membros. É uma sociedade sem fins lucrativos, tendo por finalidade agregar os artistas plásticos da cidade, e promover e incentivar a prática de divulgação das artes plásticas. A associação também incentiva seus associados a participarem de exposições, cursos, palestras, oficinas e encontros de artistas plásticos.
Nesta exposição, apresentada na Católica de Santa Catarina, há obras dos seguintes artistas: Astrid Lindroth, Carmen Castilho Rodriguês, Elisia Mazon da Maia, Gôndulha Müller, Léia Amorim Graf, Marlete Dums, Maria Bernadete Gonçalves Peyere, Marivete Almeida da Silva, Rosalina Bedin Bueno, Talita Nehring, Valdemar Luiz Staffen, Verenice dos Santos e o artista convidado de São Bento do Sul, Werner Artur Jr.