Você sabia que temos um canal que pode receber seu feedback sobre a nossa relação em tempo real?
Em Joinville, temos mais de 130 pontos de NPS Dia a Dia espalhados por todo o câmpus, desde sala de aula a espaços de convivência. E, é por meio dele, que recebemos o seu retorno sobre cada espaço.
Durante o ano de 2024, 64% dos espaços foram avaliados com elogios e pontos de melhorias e, desses, 1.600 foram destinadas ao setor de Infraestrutura e Tecnologia da Informação.
Com o seu retorno, também chegou ao nosso conhecimento que a área com MAIOR NÚMERO DE AVALIAÇÕES foi a Central de Relacionamento, com 310 avaliações. Já a área MAIS BEM AVALIADA foi a Pastoral, com 92%. Merecem uma estrelinha, não é mesmo? ⭐
Ah, e claro, tivemos diversas melhorias por conta das avaliações que vocês fizeram:
- Aumento da frequência da limpeza dos banheiros;
- Manutenção dos banheiros, em itens como: portas, vasos, torneiras e lixeiras;
- Governança dos ar-condicionados;
- Revitalização do estacionamento, com pavimentação na faixa de entrada;
- Atualizações de 3 laboratórios de informática com novas máquinas.
Mas não parou por aí!
Lançamos as TVs corporativas, trazendo mais destaque aos eventos acadêmicos e informações importantes do dia a dia no câmpus. Assim, você receberá a comunicação em tempo real quando tiver na Instituição!
A área de Bolsas passou a ter um espaço exclusivo para atender presencialmente cada um de vocês com suas demandas e dúvidas. E para quem precisar e não sabe onde fica: no Bloco A, junto da Central de Relacionamento.
Firmamos uma parceria com a RedBull, trazendo mais uma opção de conveniência para o câmpus.
E em 2025 queremos fazer muito mais! ❤️ Seguiremos ouvindo você, transformando seu feedback em melhorias e fortalecendo ainda mais a nossa relação. Afinal, juntos construímos uma Católica SC cada vez melhor! 🚀
Vamos de curiosidades?
O NPS Dia a Dia é um sistema inédito – não conhecemos nenhuma Instituição com sistema semelhante – implantado em 2022 para que nossos acadêmicos possam deixar em tempo real seus elogios (e nós amamos, tá?) e também os pontos de melhorias. E quem recebe essa avaliação é uma equipe multidisciplinar que desenvolve um plano de ação para atender o seu feedback. Olha o rostinho dele aí!
Pietro Batista (Coordenador de Infraestrutura), Bruno Dala (Pró-reitor administrativo), Mariana Martins (Coordenadora de Marketing) e Fernando Rezende (Gerente de Tecnologia da Informação).