Abertas as inscrições para cursos de especialização da Católica de Santa Catarina e instituições parceiras

Estar em contato com as diversas possibilidades de ampliação do conhecimento, pesquisa e qualificação profissional é uma atitude que faz toda a diferença em uma sociedade cada vez mais competitiva. Consciente dessa necessidade, a Católica de Santa Catarina em parceria com outras instituições renomadas como a PUCPR, PUCRS e HSM Educação oferece cursos de especialização e MBA com conceitos inovadores.

Os cursos acontecerão nas unidades da Católica de Santa Catarina em Joinville e Jaraguá do Sul e são distribuídos nas áreas de Negócios, Jurídica, Exatas e Tecnológica, Humanas e Educação, Comunicação, Biológicas e Saúde. As inscrições para os cursos de especialização e MBA já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site http://10.100.3.85/especializacao/index.php

No mesmo endereço eletrônico os interessados têm acesso a todas as informações sobre os cursos, como grade curricular, duração e valores. As aulas terão periodicidade semanal ou quinzenalmente e têm previsão para iniciar no mês de março de 2012.

Ao contemplar diferentes áreas do conhecimento com uma programação que agrega a experiência dos programas de pós-graduação e MBA da PUCPR, PUCRS e HSM Educação, a Católica de Santa Catarina oferece oportunidades de especialização a profissionais que já atuam no mercado, recém-formados ou especialistas que buscam a atualização e compartilhamento de experiências.

Parcerias com instituições renomadas

Voltados a profissionais liberais e executivos, os programas de MBA e de especialização integram a excelência acadêmica com a aplicação prática visando à interação entre os acadêmicos, professores e o conteúdo estudado.

Em Joinville são ofertados cursos de MBA e EDP (Executive Development Program) em parceria com a HSM Educação. Os modelos de cursos de aperfeiçoamento são destinados aos executivos em posições de liderança, que preferencialmente já realizaram MBA ou pós-graduação lato sensu e agora buscam aprimorar seus conhecimentos e compartilhar informações.

Os cursos são desenvolvidos e endossados com exclusividade pelos maiores nomes internacionais, como Philip Kotler, uma das personalidades mais influentes do mundo na área de marketing, David Ulrich, em liderança,  Jeffrey Pfeffer, em gestão de pessoas, e John Davis, da área de family business.

Também na Católica de Santa Catarina em Joinville são ofertados cursos em parceria com a PUCRS, para interessados em se especializar em Gestão em Comércio Internacional (Negócios), Jornalismo Digital (Comunicação) e Farmácia Clínica (Biológicas e Saúde). Os professores que lecionarão, são do quadro da instituição gaúcha. A certificação será emitida conforme a instituição.

Em Jaraguá do Sul as especializações são voltadas aos profissionais das áreas de Negócios, Exatas e Tecnologia, e Jurídica. Os cursos são oferecidos em parceria com a PUCPR.

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8226 / 3275-8219 em Jaraguá do Sul e (47) 3043-5200 em Joinville, ou pelo email pos@catolicasc.org.br.