Estão abertas as inscrições e matrículas em Disciplinas Isoladas para alunos não regulares nos cursos de graduação da Católica de Santa Catarina de Jaraguá do Sul e Joinville. Os candidatos com ensino médio concluído poderão matricular-se havendo vagas disponíveis em disciplinas das graduações ofertas pela instituição. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site 10.100.3.85.

 Para se inscrever, o interessado precisa encaminhar até o dia 23 de julho, a ficha de inscrição preenchida juntamente com o histórico escolar do ensino médio para o e-mail dra@catolicasc.org.br.

O resultado dos selecionados será divulgado até às 22 horas do dia 24 de julho no site da instituição.

Os interessados em cursar as disciplinas na unidade de Jaraguá do Sul devem comparecer no Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE, da Católica de Santa Catarina até o dia 08 das 7h30h às 12h e das 13h30min às 22h30 para efetivar a matrícula, apresentando a documentação original e cópia estabelecida no edital.

Em Joinville a inscrição será realizada no SAE – Serviço de Atendimento ao Estudante, na Rua Visconde de Taunay, 427- Centro, mediante apresentação da documentação exigida.

As vagas ofertadas são das disciplinas constantes nas grades dos cursos de graduação, da Católica de Santa Catarina, do 2º semestre de 2012, que possuam vagas, observando a regulamentação própria. As aulas de todos os cursos de Graduação oferecidas pelo Centro Universitário – Católica de Santa Catarina poderão ocorrer de segunda-feira a sábado.

O valor total da(s) disciplina(s) a ser(em) cursada(s), será dividido, em cinco parcelas iguais e mensais. O pagamento da primeira mensalidade efetivará a matrícula.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8251 – Jaraguá do Sul e (47) 3145-9701 – Joinville.