Os participantes da 44ª Convenção Estadual do Comércio Lojista que começa hoje (24) e segue até o dia 26 de maio (sábado) em Jaraguá do Sul, receberão durante o evento, uma bolsa desenvolvida pela acadêmica, Ana Karina de Souza, que cursa a 7ª fase de Moda da Católica de Santa Catarina.

Ana venceu o concurso promovido por meio de parceria entre a Católica de Santa Catarina e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul, que objetivou o desenvolvimento do layout e projeto para o acessório do evento. Segundo o coordenador do curso, professor Nelson de Almeida Martins Netto, o concurso aconteceu no ano passado e contou com a participação dos alunos da Instituição.

Foram produzidas 1.400 bolsas especificamente para a utilização durante a Convenção. Cada unidade do acessório contará com um cartão com os contatos da estilista. “Essas bolsas serão usadas por lojistas de todo o Estado. Isso para um profissional que trabalha como autônomo é muito bom, pois é a divulgação do seu trabalho a nível estadual”, comenta o professor Netto.

A acadêmica será apresentada aos participantes durante a abertura do evento. Mais informações pelo telefone (47) 3275-8235.