O Dia das Crianças no Projeto Lutar pela vida de Joinville foi um sucesso, repleto de emoções e alegrias vivenciadas por todos os presentes. Os 80 alunos se divertiram na cama elástica, competiram na mesa de rocker, realizaram pintura de rosto, e participaram das brincadeiras. Todas essas atividades foram monitoradas por acadêmicos da Católica de Santa Catarina em Joinville. 

Um momento de espiritualidade também fez parte da programação. Os alunos assistiram ao filme “Ser Criança” de autoria de Guto Buarque, refletindo a importância de ser criança e com orientações sobre a melhor forma de vivenciar essa etapa tão especial em suas vidas. A festa contou também com uma apresentação de dança sacra ao ritmo de dança de rua, além de um delicioso lanche, com salgados e sorvetes.

O ápice da Festa foi a chegada e animação de um palhaço interpretado por Felipe Strebe, acadêmico do curso de Arquitetura e Urbanismo da Católica SC. As crianças receberam do palhaço um kit de guloseimas como presente no final da festa, e ainda estouraram balões cheios de balas, pirulitos e outros doces.

A professora Elisangela Teodoro, coordenadora do Projeto Lutar pela vida agradeceu a colaboração de todos os envolvidos, acadêmicos, professores, familiares, que trabalharam voluntariamente para proporcionar esse momento de alegria e descontração às crianças.  

Mais informações pelo telefone (47) 3473-1806 ou (47) 9625-9729.