Os acadêmicos da décima fase do curso de Engenharia Elétrica da Católica de Santa Catarina Rafael Gabriel e Jean Carlos Flhor representaram o curso na 2º Encontro Estadual dos Dirigentes do CREAjr – SC, no último dia 22 de setembro, na Sede do Conselho, em Florianópolis. As acadêmicos foram acompanhados pelo coordenador do curso de Engenharia Mecânica, professor Renato Zanandrea.

O evento contou com a participação dos membros dirigentes titulares e suplentes do CREAjr, coordenadores dos cursos com representatividade no CREAjr, conselheiros representantes de instituições de ensino, diretores regionais e convidados.

Em Santa Catarina, o Programa foi implantado nos municípios de Blumenau, Chapecó, Joaçaba, Lages, São Miguel do Oeste, Tubarão, Canoinhas e, mais recentemente, Jaraguá do Sul, Florianópolis e Criciúma. A apresentação do panorama atual e dos planos e ações Programa CREAjr-SC, pelo Coordenador da Comissão Acadêmica Estadual (CAE) Guilherme Kozow; palestra motivacional sobre liderança, com o Professor Gretz; e um mini-curso de Oratória, com o jornalista Gustavo Deon; foram os destaques do encontro.

Também participaram o presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, o Coordenador do Programa CREAjr-SC, Eng. Alexandre Pizzolatti Antunes e o Chefe de Gabinete da presidência, que coordenou a primeira fase de implantação do Programa em Santa Catarina Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann.