Candidatos do Vestibular de Inverno da Católica SC em Jaraguá do Sul podem conferir local de prova

Os candidatos que irão prestar o Vestibular de Inverno da Católica de Santa Catarina no próximo domingo (23) em Jaraguá do Sul, já podem conferir o local, sala e bloco em que farão a prova, diretamente no site da instituição 10.100.3.85.

Em Jaraguá do Sul a prova será aplicada na Católica de Santa Catarina, na Rua dos Imigrantes, 500 no bairro Rau, e o início está marcado para as 14 horas. Recomenda-se que o candidato esteja no local da prova com pelo menos 1 hora de antecedência. Os candidatos não poderão acessar o local de prova depois das 13h45min. O horário de término da prova será às 18 horas.

Para ter acesso às salas de realização da prova, é necessário que o vestibulando apresente um documento de identificação original com foto. Para fazer a prova, será permitido ao candidato, somente o uso de caneta esferográfica de ponta grossa e de tinta preta ou azul, lápis ou lapiseira e borracha.

O gabarito da prova estará disponível no site da Instituição a partir das 18 horas do dia 24 de junho. Já a lista de aprovados no Vestibular de Inverno da Católica SC será divulgada no site da Instituição a partir do dia 28 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3275-8251 em Jaraguá do Sul, ou pelo e-mail vestibular@catolicasc.org.br.

Confira aqui o ensalamento.