A Católica de Santa Catarina irá literalmente vibrar entre os dias 22 de janeiro e 04 de fevereiro, quando acontece em Jaraguá do Sul a 7ª Edição do Festival de Música de Santa Catarina – FEMUSC. A instituição será parceira do evento cedendo o espaço como alojamento e oficinas. Serão aproximadamente 500 músicos e alunos de várias regiões do Brasil e de mais de 20 países.

Além de colaborar com a disponibilidade da estrutura, a Católica de Santa Catarina deseja colocar um grupo de acadêmicos à disposição dos participantes do FEMUSC para dar apoio aos músicos que circularão na instituição, e também guiando os grupos de visitantes que desejarão conhecer a cidade e os pontos turísticos.

Acadêmicos aptos a realizarem o componente curricular Projeto Comunitário, podem atuar como monitores durante o evento. Para isso, devem inscrever-se no Núcleo de Projetos Comunitários O acadêmico que se inscrever deverá comprometer-se a comparecer no mínimo durante uma semana em um período (manhã, tarde ou noite).

Outros acadêmicos, principalmente se falarem outro idioma, também podem inscrever-se como voluntários e, havendo necessidade, serão chamados. O prazo de inscrição para os interessados é até 02 de dezembro.

No próximo dia 10 de dezembro, haverá uma reunião com o grupo de 40 acadêmicos selecionados para atuarem no evento.

Mais informações pelo telefone 3275-8330 ou pelo e-mail projetocomunitário@catolicasc.org.br.