O Centro Universitário – Católica de Santa Catarina abriu esta semana as inscrições para o processo seletivo para a contratação de recepcionista e auxiliar de atendimento, para atuar na unidade de Jaraguá do Sul.

Conforme o edital, disponibilizado no endereço eletrônico 10.100.3.85/rh, as inscrições para ambas as vagas, que seguem até o próximo dia 7 de março (quarta-feira) podem ser feitas de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Setor Recursos Humanos no Bloco A da Católica de Santa Catarina, localizada na Rua dos Imigrantes, 500 no bairro Rau. No momento da inscrição é necessário apresentar a ficha preenchida e a documentação solicitada no edital.

A carga horária de trabalho para a função de recepcionista, que oferece uma vaga, é de 22h30 semanais, sendo de segunda-feira a sexta-feira, das 07h30min às 12h15min. Para concorrer à vaga, o candidato deve ter o ensino médio completo ou estar cursando e conhecimento em informática básica.

Para a função de auxiliar de atendimento, que dispõem de três vagas, a carga horária é de 30 horas semanais. Os interessados precisam ter ensino superior ou estar cursando, e conhecimento em informática básica.

Mais informações no Setor de Recursos Humanos da Católica de Santa Catarina pelo telefone (47) 3275-8227.