Historicamente, a UNERJ é reconhecida pela posição de credibilidade, como instituição que nasceu para atender aos anseios da comunidade e identificada com o perfil econômico da sua região.

Com este cenário, a nova marca Centro Universitário – Católica de Santa Catarina chega para ampliar sua atuação e relevância para o estado e possibilitar um crescimento ainda maior aliado à qualidade de ensino e à formação para a cidadania. Algumas mudanças estão previstas ao longo do ano. A partir do segundo semestre de 2011, o diploma do aluno Unerj passa a ser do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina. Também estão previstas mudanças na grade curricular a fim de melhorar cada vez mais o aproveitamento acadêmico.

Os alunos da instituição, durante este processo de transição, devem dar continuidade aos seus estudos de forma habitual. As mudanças aprovadas a partir do próximo ano serão comunicadas à comunidade acadêmica e as dúvidas poderão ser esclarecidas pela Instituição a qualquer momento.

Mais informações, clique aqui