O Centro Universitário – Católica de Santa Catarina mantém até o dia 15 de julho o período de inscrições  do processo seletivo para a contratação de docentes para o câmpus de Jaraguá do Sul.

A Instituição abriu vagas para professores dos cursos de Administração (disciplinas Teorias da Administração II e Direito Empresarial I), Ciências Contábeis (disciplinas Contabilidade Governamental, Perícia Contábil e Contabilidade Avançada II), Design (disciplinas História da Arte, Seminários Conceitos e Práticas do Design, Projeto Integrador Espaço Público e Biônica), e de Moda (disciplinas Computação Gráfica II e Estética).

Os editais estão disponíveis no link http://10.100.3.85/rh/index.php, onde os profissionais interessados encontram todas as informações, ficha de inscrição e os documentos necessários para candidatar-se à vaga.

As inscrições para o Processo Seletivo deverão ser encaminhadas ao Setor de Recursos Humanos, no horário das 8h às 12h e das 13h às 19h, ou via sedex, com aviso de recebimento, para o seguinte endereço: Centro Universitário – Católica de Santa Catarina – Câmpus / Jaraguá do Sul; Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau; Caixa Postal 251; CEP 89254-430; Jaraguá do Sul – SC – (Processo Seletivo Docente 2011-2).

As inscrições encaminhadas por via sedex deverão ser postadas até 15 de julho de 2011, após esta data não serão aceitas.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8200 e pelo e-mail recursoshumanos@catolicasc.org.br.