A Pró-Reitora Acadêmica do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina informa que inicia hoje, 1º de junho, o período para solicitação de Transferência Externa e Interna, Ingresso com Curso Superior e Equivalência de Disciplinas, para interessados nos cursos de graduação em Jaraguá do Sul e Joinville. As solicitações podem ser feitas até dia 10 de julho.

O pedido deverá ser efetivado no Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE – Bloco A da Católica SC em Jaraguá do Sul, e no SAE da unidade do Centro do campus Joinville, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427. Os interessados precisam apresentar os documentos específicos originais e cópias, conforme o edital disponível no site 10.100.3.85, no link “Calendário Acadêmico”.  

As solicitações somente serão aceitas pela Secretaria Acadêmica com todos os documentos relacionados no requerimento. É imprescindível, no caso de transferência que o acadêmico tenha seu vínculo ativo no segundo semestre letivo de 2012.

A divulgação do Edital dos candidatos classificados para Ingresso com Curso Superior e Transferência Interna e Externa será dia 24 de julho, às 22h, pelo site da Instituição: 10.100.3.85.

Já a divulgação do resultado da Equivalência de Disciplina será feita diretamente no e-mail do acadêmico. O candidato cujo pedido for indeferido poderá renovar solicitação no semestre seguinte.

A matrícula para os candidatos classificados para Ingresso com Curso Superior e Transferência Interna e Externa será realizada dias 26 e 27 de julho de 2012, das 8h às 12h e das 16h às 21h.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8251 em Jaraguá do Sul, (47) 3145-9715 em Joinville ou pelo e-mail sae@catolicasc.org.br.