A Católica de Santa Catarina informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Funcionários, para o preenchimento da vaga de Instrutor de Laboratório Maquetaria Engenharia Civil Júnior na unidade de Joinville. Interessados poderão se inscrever até o dia 5 de março (terça-feira).

Conforme o edital, disponibilizado juntamente com a ficha de inscrição no endereço eletrônico 10.100.3.85/rh, os candidatos poderão fazer a inscrição de segunda a sexta-feira no horário das 9h às 12h e das 14h às 20h, na Recepção da Católica de Santa Catarina no Centro, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427. No momento da inscrição é necessário apresentar a ficha preenchida e a documentação solicitada no edital.

O horário de trabalho é de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 12h45min, sendo 15min de intervalo, e das 14h às 17h18min, com carga horária semanal de 44h. Os requisitos para a vaga são: Ensino Técnico em Edificações e áreas afins, experiência de 12 meses em atividades afins e conhecimento em marcenaria, pintura e construção civil.

A remuneração obedecerá aos critérios estabelecidos no Plano de Carreira, Cargos e Salários da Instituição.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8227 ou pelo e-mail recursoshumanos@catolicasc.org.br.