O Centro Universitário – Católica de Santa Catarina em Joinville abriu na última segunda-feira (10) as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento das vagas de auxiliar administrativo, auxiliar de biblioteca, auxiliar de atendimento – SAE e recepcionista. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Instituição: http://10.100.3.85/rh/.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de dezembro na Recepção da Católica de Santa Catarina em Joinville, situada Rua Visconde de Taunay, 427, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 20h, através da apresentação da ficha de inscrição preenchida corretamente.

Para se candidatar a uma das 5 vaga de auxiliar de biblioteca para as unidades Centro e América, e a vaga de recepcionista que está disponível para a unidade Centro, os interessados precisam ter o ensino médio completo (ou estar cursando), e possuir conhecimento básico em informática.

Os candidatos que se inscreverem para concorrer a vaga de auxiliar administrativo – coordenação administrativa e auxiliar de atendimento – SAE, ambas na unidade Centro, precisam ter completado ou estar cursando ensino superior, e conhecimento em informática básica.

A remuneração das duas funções obedecerá aos critérios estabelecidos no Plano de Carreira, Cargos e Salários da Instituição.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8227 ou pelo e-mail recursoshumanos@catolicasc.org.br