Católica SC recebe inscrições para o Vestibular de Inverno até o dia 16 de junho

Seguem, até o próximo dia 16 de junho, as inscrições para o Vestibular de Inverno da Católica SC. Interessados podem confirmar a inscrição pelo site 10.100.3.85/ingresso/vestibular, quitando uma taxa no valor de R$30,00.

Neste vestibular estão sendo ofertadas vagas nos cursos de Administração (noturno), Direito (noturno), Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (noturno) e Engenharia de Produção (vespertino/noturno) na unidade de Jaraguá do Sul.

A prova acontecerá no dia 23 de junho, das 14h às 18h, na Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, localizada na Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau.

No dia da prova os portões da Católica SC serão fechados às 13h45min. Recomenda-se que o candidato esteja no local do Vestibular com pelo menos 1 hora de antecedência. O vestibulando somente terá acesso às salas de realização da prova mediante apresentação de documentos de Identidade original, com foto.

O gabarito da prova estará disponível no site da Instituição a partir das 18 horas do dia 24 de junho. A lista de aprovados no Vestibular de Inverno da Católica SC será divulgada no site da Instituição a partir do dia 28 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3275-8251 em Jaraguá do Sul, ou pelo e-mail vestibular@catolicasc.org.br.

Faça aqui a sua inscrição.

Bolsas de Estudo Proestudante

Seguem abertas também, as inscrições para a Bolsa Proestudante da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. Podem se inscrever até o dia 16 de junho, os candidatos inscritos no Vestibular de Inverno da Instituição. Os interessados devem validar a inscrição, apresentando até o dia 17 de junho, os documentos solicitados no edital, diretamente no Centro Universitário – Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, no Setor de Bolsas de Estudo (Bloco A), das 9h às 12h e das 13 às 22h de segunda a sexta-feira.

A bolsa, que é oferecida pela própria Instituição, pode ser de 30% ou 50% no valor da mensalidade do curso escolhido pelo candidato.

Para concorrer ao benefício financeiro, que é destinado a acadêmicos economicamente carentes, o candidato precisa ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral; não possuir diploma de curso superior; Comprovar renda familiar mensal per capita (bruta), não superior a R$ 2.034,00; e não receber, para pagamento das mensalidades, nenhum tipo de bolsa ou benefício financeiro.

A inscrição ao benefício deve ser feita depois da inscrição no Vestibular de Inverno 2013. Os documentos comprobatórios e o formulário de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico 10.100.3.85/academicos/bolsas, onde também está o edital com as informações sobre o Programa de Bolsa Proestudante.  

A lista dos contemplados com esse benefício financeiro será divulgada através da página da instituição até 72h após a data da liberação do resultado dos aprovados no Vestibular de Inverno. 

O acadêmico beneficiado com a bolsa de estudos deverá participar de programas e/ou projetos educativos ou sociais (com visão social e comunitária) propostos pela Católica de Santa Catarina, quando solicitado.

Informações pelo telefone (47) 3275-8266 ou pelo e-mail bolsas@catolicasc.org.br.

Confira aqui o edital.