Bolsas são de até 100% para o primeiro semestre de realização dos cursos e valem para as unidades de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí

A Católica SC realizará dia 24 de julho, em dois horários, 10h e 14h, a edição de inverno do Vestibular de Bolsas on-line 2021. As provas para ingresso a partir do segundo semestre do ano letivo serão realizadas 100% on-line, com 25 questões de múltipla escolha e uma redação. Os candidatos que tiverem dificuldade com a data por conta de convicções religiosas terão a opção de fazer a prova na segunda, 26 de julho (solicitar via e-mail sarah.violim@catolicasc.org.br).

Os candidatos terão a oportunidade de concorrer a bolsas de até 100% para o primeiro semestre de realização dos cursos, que estão disponíveis para as unidades Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, 22 de julho, às 18h, via site do centro universitário.

→ Inscrição para cursos EaD – Vestibular de Bolsas
→ Inscrição para cursos Presencial – Vestibular de Bolsas

O benefício terá vigência até o término da formação. Os selecionados precisam atingir nota maior ou igual a quatro, além de ter à disposição o histórico escolar e o certificado de conclusão do ensino médio. A veracidade das respostas é outro pré-requisito, pois a prova será monitorada. Não é permitido utilizar informações de outros sites/aplicativos.

O preenchimento das vagas será por ordem de classificação dos candidatos por curso. O resultado deve ser divulgado por meio de e-mail e sms a partir de 28 de julho, a partir das 17h.

Médias gerais e os descontos concedidos
• 9,6 a 10 – 100% no segundo semestre e 30% nos demais, até o fim do curso.
• 8,6 a 9,5 – 70% no segundo semestre e 25% nos demais, até o fim do curso.
• 7,6 a 8,5 – 50% no segundo semestre e 20% nos demais, até o fim do curso.
• 6,0 a 7,5 – 30% no segundo semestre e 15% nos demais, até o fim do curso.

Editais
→ Jaraguá do Sul: Edital Vestibular de Bolsas
→ Joinville: Edital Vestibular de Bolsas
→ EaD Edital Vestibular de Bolsas

[Atualizado em 29/07/21]
Confira aqui o GABARITO

Semestre Flex
Acadêmico pode escolher onde e como estudar

Os estudantes que se matricularem na modalidade presencial para o segundo semestre do ano letivo poderão escolher onde e como estudar: presencialmente, na sala de aula, mediante o cumprimento das orientações e protocolos de segurança; ou on-line, conforme o primeiro semestre letivo de 2021.