Na próxima segunda-feira (14) será retomado o Ciclo de palestra do curso de Administração – Gestão Empresarial da Católica de Santa Catarina, unidade de Jaraguá do Sul, que teve início no mês de março. Os alunos da 6ª fase assistirão durante a aula de Administração de Recursos Humanos Estratégicos, à palestra com o Diretor da Marisol, Giuliano Donini, marcada para as 19 horas no Auditório da Instituição.

No dia 21 de maio (segunda-feira) quem contatará sua experiência profissional aos acadêmicos, será o empresário Marciano. E no dia 28 deste mês, o palestrante convidado será o também empresário Renato Rabock.

De acordo com o professor Reinaldo Souza Ramos, organizador do evento, as palestras seguem um planejamento estratégico da disciplina, onde os acadêmicos têm a possibilidade de acompanhar o cenário e as tomadas de decisões. “A disciplina contempla aos acadêmicos uma visão sistêmica e seus experimentos por meio de debates, discussões, estudos de casos e seminários”, finaliza o professor.

As palestras, abertas ao público, iniciam sempre às 19 horas no Auditório da Católica de Santa Catarina, unidade de Jaraguá do Sul.