No próximo dia 30 de agosto (quinta-feira) o curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da Católica de Santa Catarina, unidade de Joinville promove a partir das 10 horas a palestra “Arquitetura de Interiores e Design em tempos de globalização e sustentabilidade”, com arquiteta Miriam Gurgel.

Miriam é formada em arquitetura pela Universidade Mackenzie e em Training and Assessement (treinamento e avaliação) pelo TAFE, Western, Austrália, onde reside e trabalha atualmente. Também é professora em diversas escolas do Brasil e da Austrália.

Autora de quatro livros editados pela Editora SENAC SP, tendo como enfoque as áreas de Arquitetura e Design de Interiores. Seus livros são referência para o ensino de Design no Brasil e em Portugal.

Entre os títulos publicados por Miriam estão: Projetando Espaços – Guia de Arquitetura de Interiores para Áreas residenciais; Projetando Espaços – Guia de Arquitetura de Interiores para Áreas Comerciais;  Projetando Espaços – Guia de Design de Interiores;  Organizando Espaços – Guia de reforma e decoração. 

A palestra é aberta ao público e acontecerá na unidade do Centro da Católica de Santa Catarina, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427. Mais informações pelo telefone (47) 3145-9703.