A Católica de Santa Catarina em parceria com outras instituições renomadas como a PUCPR, PUCRS e HSM Educação oferece cursos de especialização e MBA com conceitos inovadores. Além dos cursos tradicionais das áreas jurídicas e negócios, a Instituição também oferta especializações aos profissionais da comunicação e do marketing. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no endereço eletrônico http://10.100.3.85/especializacao/

Voltados a profissionais que já atuam no mercado de trabalho e também egressos dos cursos de comunicação, os programas de especialização da Católica de Santa Catarina integram a excelência acadêmica com a aplicação prática visando à interação entre os acadêmicos, professores e o conteúdo estudado.

Em Joinville são ofertados cursos de MBA e EDP (Executive Development Program) em parceria com a HSM Educação. Os modelos de cursos de aperfeiçoamento são destinados aos executivos em posições de liderança, que preferencialmente já realizaram MBA ou pós-graduação lato sensu e agora buscam aprimorar seus conhecimentos e compartilhar informações.

Os cursos são desenvolvidos e endossados com exclusividade pelos maiores nomes internacionais, como Philip Kotler, uma das personalidades mais influentes do mundo na área de marketing, David Ulrich, em liderança,  Jeffrey Pfeffer, em gestão de pessoas, e John Davis, da área de family business.

Também na unidade de Joinville, a Católica de Santa Catarina oferece em parceria com a PUCRS o curso de especialização em Jornalismo Digital. Os professores e a certificação serão cedidos pela instituição gaúcha. As aulas iniciam no dia 23 de março e acontecerão quinzenalmente, as sextas-feiras das 18h30min as 23 e sábados das 08h às 12h30min.

Em Jaraguá do Sul os profissionais da área de marketing, comunicação e criação interessados em se especializar, têm a opção dos cursos de Comunicação Integrada de Marketing, também ofertado em Joinville, e Gestão de Design e Inovação. Os cursos são certificados pela Católica SC e os docentes também são da instituição.

As aulas da especialização em Comunicação Integrada de Marketing terão início no dia 9 de março e acontecerão quinzenalmente nas sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e aos sábados das 8 às 12 horas. Já os alunos que optarem pelo curso de Gestão de Design e Inovação, iniciarão as aulas no dia 23 de março com periodicidade quinzenal sendo as sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e aos sábados das 8h30 às 12h30 e das 13 às 17 horas.

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8226 / 3275-8219 em Jaraguá do Sul e (47) 3043-5200 em Joinville, ou pelo email pos@catolicasc.org.br.