Divulgado o resultado dos aprovados no Vestibular de Verão 2013 da Católica de Santa Catarina

A Católica de Santa Catarina divulgou nesta sexta-feira os nomes dos candidatos aprovados no Vestibular de Verão que aconteceu no último dia 18 de novembro.

Os candidatos de Jaraguá do Sul e Joinville podem acessar o resultado diretamente pelo site da Instituição 10.100.3.85. No mesmo endereço o candidato também terá acesso ao gabarito da prova.

O período de matrícula dos aprovados para os cursos de Joinville será do dia 26 de novembro (segunda-feira) ao dia 3 de dezembro (segunda-feira) das 9h30min às 20h30min no SAE –Serviço de Atendimento ao Estudante na Católica SC do Bairro América, localizada na Rua Doutor João Colin, 2700.

Já para os aprovados nos cursos da Católica SC em Jaraguá do Sul, o período de matrícula será do dia 4 de dezembro (terça-feira) ao dia 11 do mesmo mês (terça-feira). As matrículas poderão ser feitas no SAE – Serviço de Atendimento ao Estudante no Bloco A da Católica SC, localizada na Rua dos Imigrantes, 500 – Bairro Rau, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 21h.

Para proporcionar maior comodidade aos novos acadêmicos, cada curso terá um prazo específico de matrícula, por isso os aprovados precisam se informar no site 10.100.3.85, quanto à data de abertura do período de matrícula da graduação escolhida.

Para efetivar a matrícula o aprovado deve apresentar os seguintes documentos, originais e fotocópias:

-Certidão de Nascimento ou de Casamento;

-Carteira de Identidade;

-Título de Eleitor, com o comprovante da última eleição;

-Certificado Militar;

-CPF – Cadastro da Pessoa Física;

-Atestado de Vacinação contra a Rubéola (para mulheres e homens até 49 anos, conforme lei nº196 de 24/07/1996);

-Comprovante de Residência do Candidato – conta telefônica, água ou energia elétrica;

-Comprovante de Residência dos Pais – conta telefônica, água ou energia elétrica;

-Histórico Escolar do Ensino Médio;

-Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Mais informações pelos telefones  (47) 3275-8251 – Jaraguá do Sul ou (47) 3145-970 – Joinville.

Em Joinville, os acadêmicos calouros iniciarão as aulas no dia 4 de fevereiro de 2013 e os acadêmicos veteranos em 6 de fevereiro. Em Jaraguá do Sul o início das aulas do primeiro semestre de 2013, para os calouros e veteranos, está programado para o dia 18 de fevereiro.

Primeiros colocados

Ellen Akemi Kita, 17 anos, aprovada em Engenharia Civil, soube do resultado pela manhã quando ainda estava em sala de aula no Colégio Bom Jesus, onde cursa o ensino médio. Feliz com a aprovação e com a primeira colocação entre os classificados em Jaraguá do Sul, a jovem diz que esperava pelo bom desempenho, pois havia se dado bem no Enem e já havia prestado outros vestibulares. Ela conta que fez a opção pela Católica SC pelas referências que tem da Instituição e pela proximidade com a região onde mora – bairro Ilha da Figueira.

O primeiro colocado no vestibular realizado na unidade da Católica SC de Joinville foi Luiz Gustavo de Oliveira, estudante do Posiville, aprovado em Direito. O jovem de 17 anos soube por amigos que havia sido aprovado, mas desconhecia a primeira colocação geral entre todos os inscritos. Ele também fez outros concursos, inclusive sendo aprovado em medicina, mas a opção que mais o agrada é mesmo o curso de direito.

Confira aqui o resultado do Vestibular.

Confira aqui o cronograma de matrícula para os aprovados de Jaraguá do Sul. 

Confira aqui o cronograma de matrícula para os aprovados de Joinville.