Exposição

A Biblioteca Padre Elemar Scheid da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul sedia até o dia 6 de setembro a exposição “A Arte em Cores” da artista plástica jaraguaense, Daiane Titz Darem.

A exposição, como a artista mesmo define é uma coletânea de sentimentos e pensamentos sobre a vida. ““Viver é uma Arte”, ninguém pode negar que a Arte faz parte da vida. E de forma harmoniosa e introspectiva, me permito divagar e transpor para as telas através da imaginação e inspiração para manifestar aquilo que sinto”, diz.

 Traços, cores, e as pinceladas fazem da arte uma espécie de espelho da alma, no qual, a artista dá vazão a sua capacidade de expressar e de transmitir sentimentos através das imagens.

Para a artista Daiane Titz Darem “Arte nada mais é, do que a manifestação ou expressão do Belo”. Seu trabalho destaca-se justamente por conseguir associar sentimentos de bem estar e conforto, bem como, um design inovador através da pintura e óleo sobre tela.

Mais informações sobre a exposição, que tem visitação gratuita podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275 8269 e 3275-8315 no período da tarde e noite.