A Pró-Reitoria Acadêmica e a Coordenação do Curso de Graduação em Direito  da Católica de Santa Catarina de Jaraguá do Sul informam que estão abertas as inscrições para acadêmicos que desejam atuar como monitores.  As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto (quarta-feira), por meio de requerimento e apresentação do histórico escolar ao Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE das 7h30 as 12 e das 15h às 21h de segunda a sexta-feira.

Para os acadêmicos do período matutino estão disponíveis três vagas, sendo uma para a disciplina de Direito Empresarial I e duas para a disciplina de Direito Processual Civil III. Já para o período noturno estão abertas seis vagas sendo duas para as disciplinas de Direito Penal I e Direito Empresarial I e uma para as disciplinas de Introdução ao Direito e Direito Civil IV – Família. A carga horária é de 4 horas semanais para todas as vagas e o período de duração da Monitoria Acadêmica é de um semestre.

Para se candidatar à atividade de estágio não obrigatório na submodalidade de Monitoria Acadêmica, o acadêmico entre outras exigências, deve estar regularmente matriculado; não possuir vínculo empregatício com a Fundação Educacional Jaraguaense – FERJ; ter sido aprovado na disciplina na qual pretende ser monitor.

Ao estagiário monitor será concedida bolsa auxílio mensal no valor de um (1) a seis (6) créditos acadêmicos, dependendo da carga horária da disciplina em que atuará como monitor, que será descontado do valor da mensalidade de seu curso de graduação na Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, durante o semestre que exercer a atividade de monitoria.

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8251 ou (47) 3275-8281.