Termina no próximo dia 24 de outubro (segunda-feira) o prazo para os vestibulandos da Católica de Santa Catarina se inscreverem para o Programa de Bolsa de Estudo Proestudante. O benefício é destinado somente para candidatos ingressantes do Vestibular de Verão 2012.

O interessado deve se candidatar à Bolsa diretamente no Centro Universitário – Católica de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul no Setor de Bolsas de Estudos (Bloco A) das 9 ao 12h e das 13 às 22 horas nas as quartas-feiras, e nas segundas-feiras, terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras das 13h às 22h; ou em Joinville na recepção do câmpus que atende ao público das 8h às 11h30min e das 13h às 21h, de segunda a sexta-feira. A inscrição ao benefício deve ser feita depois da inscrição no Vestibular de Verão 2012. O candidato deve entregar os documentos comprobatórios e o formulário preenchido, disponível no endereço eletrônico 10.100.3.85/academicos/bolsas.

Para concorrer ao benefício financeiro, que é destinado a acadêmicos economicamente carentes, o candidato precisa ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral; não possuir diploma de curso superior; comprovar renda familiar mensal, não superior a R$ 1.635,00; e não receber, para pagamento das mensalidades, nenhum tipo de bolsa ou benefício financeiro.

A lista dos contemplados com a Bolsa Proestudante será divulgada através da página da instituição em até 72 horas após a data da liberação do resultado dos aprovados no Vestibular de Verão.  

A bolsa pode ser de 30% ou 50% do valor da mensalidade do curso escolhido pelo candidato.

O acadêmico beneficiado com a bolsa de estudos deverá participar de programas e/ou projetos educativos ou sociais (com visão social e comunitária) propostos pela Católica de Santa Catarina, quando solicitado.

Informações pelo telefone (47) 3275-8266.

Confira aqui o edital.