A partir das 20 horas desta quarta-feira (03) estarão abertas para os alunos interessados, as inscrições para o Programa de Bolsas de Estudos com recursos do Art. 170, da Constituição Estadual de Santa Catarina para o segundo semestre de 2011.

  As inscrições podem ser feitas através do formulário eletrônico disponível no site da instituição (10.100.3.85/academicos/bolsas). O prazo se encerra às 10h59min do dia 21 de agosto. O acadêmico que efetuou inscrição no primeiro semestre de 2011 poderá renová-la para este semestre, acessando o formulário disponível no mesmo endereço eletrônico.
  
    Para renovar a inscrição o acadêmico deverá conferir os dados referentes à renda familiar, imprimir em duas vias o comprovante de inscrição e comparecer no local e período preestabelecidos no Edital, para entrega dos documentos. O fato de o acadêmico efetuar a renovação da inscrição on-line e entregar toda a documentação solicitada pelo Edital não aprova o benefício automaticamente.

    Não possuir diploma, alcançar 70% de aprovação nas disciplinas cursadas no semestre anterior e estar regularmente matriculado e cursando o respectivo semestre são alguns dos requisitos que o acadêmico que tem que se encaixar para ter direito a se inscrever no programa. Mais informações no Setor de Bolsas de Estudos pelo telefone (47) 3275-8266.

Confira aqui o edital do Programa