Inscrições para o Programa de Bolsas de Estudos do Art. 170 têm prazo prorrogado

A Pró-Reitoria Acadêmica da Católica de Santa Catarina informa que foram prorrogadas até o próximo dia 24 de agosto (quarta-feira), as inscrições para o Programa de Bolsas de Estudos com recursos do Art. 170.  E o dia 25 (quinta-feira) será a data final para a entrega dos documentos referente à inscrição.

As inscrições são para o segundo semestre de 2011 e podem ser feitas diretamente pelo site da instituição (10.100.3.85/academicos/bolsas) onde há o formulário que deve ser preenchido e o edital com todas as informações.

 Não possuir diploma, alcançar 70% de aprovação nas disciplinas cursadas no semestre anterior e estar regularmente matriculado e cursando o respectivo semestre são alguns dos requisitos para o acadêmico se inscrever no programa.

O acadêmico que efetuou inscrição no primeiro semestre de 2011 poderá renová-la para este semestre, acessando o formulário disponível no mesmo endereço eletrônico.

Para renovar a inscrição o acadêmico deverá conferir os dados referentes à renda familiar, imprimir em duas vias o comprovante de inscrição e comparecer no local e período preestabelecidos no Edital, para entrega dos documentos. O fato de o acadêmico efetuar a renovação da inscrição on-line e entregar toda a documentação solicitada pelo Edital não aprova o benefício automaticamente.

Mais informações no Setor de Bolsas de Estudos pelo telefone (47) 3275-8266.