Neste período difícil que enfrentamos, a Católica SC sabe da importância na formação universitária de cada um dos seus estudantes. Pensando nisso, acaba de abrir o Programa de Incentivo, que reúne dois novos editais de bolsas, para disponibilizar ajuda financeira aos que mais necessitam neste período.

O Programa de Incentivo possui dois tipos de bolsas de estudos, publicados em dois editais diferentes:

Bolsa Social

Destinada a acadêmicos com carência socioeconômica

EDITAL Nº 07/2020– FERJ, clique aqui para acessar.

Bolsa Incentivo

Destinadas aos acadêmicos com dificuldades econômicas advindas da crise estabelecida pela pandemia mundial do Covid-19

EDITAL Nº 08/2020– FERJ, clique aqui para acessar.


INSCRIÇÕES E RESULTADOS

As inscrições, para ambos os processos vão de 13 a 18 de maio, e o resultado será publicado em 27 de maio no site da Católica SC. Para mais informações, confira no site da Católica SC, em: Bolsas e Financiamentos: Programa de Incentivo ou clique aqui.

 [Edit: inscrições até dia 19 de maio]

[Edit: Informamos que devido ao grande número de acadêmicos cadastrados para o Programa Incentivo da Católica de Santa Catarina, o Comitê responsável pelo Programa definiu pela alteração da data de divulgação do resultado oficial para dia 01/06/2020. Os acadêmicos selecionados não terão prejuízos com relação ao pagamento da mensalidade com vencimento em junho e os boletos serão reemitidos após o resultado oficial.]

Reforçamos mais uma vez, que estamos juntos para encontrar uma solução sob medida a todos que necessitam. A Central de Atendimento, apoiada pelo Comitê Especial, formado pela reitoria e coordenadores, está sempre a postos para conversar, apontar caminhos e soluções.

Você pode agendar um atendimento pelo http://atendimento.catolicasc.org.br/ ou pelos e-mails:


Fique bem.
Conte conosco.