A apresentação do Professor Robert Burnett como Reitor da Católica de Santa Catarina será um dos momentos principais da plenária da ACIJS e APEVI, que acontece hoje a partir das 18 horas. Na ocasião, também serão apresentados os outros componentes da nova gestão, que tem como Vice-Reitora a Professora Anadir Pradi Vendruscolo, acumulando o cargo de Pró-Reitora Acadêmica, e do professor Paulo Onildo de Matos como Pró-Reitor Administrativo.

A nova composição foi definida pelo Conselho Curador da FERJ, em reunião realizada na última semana. O professor Robert, assumiu o cargo na última quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Ele ocupava desde o início do ano passado a função de Vice-Reitor da Instituição.

Também está confirmada a participação da professora Pedra Santana Alves, ex-Reitora da Católica de Santa Catarina na plenária. Ela fará uma apresentação das atividades e ações desenvolvidas ao longo dos quatros em que ocupou a reitoria da Instituição.

Ao final da reunião, a primeira das duas entidades empresariais em 2012, a Católica de Santa Catarina oferecerá um coquetel aos presentes.