Os acadêmicos aptos a participar das ações sociais do Projeto Comunitário, ou seja, que já concluíram 30% do curso de graduação e já passaram pela Etapa de Preparação, devem procurar o Núcleo de Projetos Comunitários da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul para se inscrever em algumas das vagas disponíveis em várias iniciativas. Como requisito para a conclusão do curso de graduação, o acadêmico deve cumprir obrigatoriamente 30 horas de atividades vinculadas ao Núcleo de Projetos Comunitários.

As inscrições já podem ser realizadas, diretamente no NPC ou por e-mail projetocomunitario@catolicasc.org.br contendo nome completo, curso, fase, atividade, dias e horários escolhidos. Os projetos possuem número limitado de vagas, por isso as inscrições são realizadas por ordem de chegada. A lista de projetos com vagas abertas está disponível no site 10.100.3.85/projetocomunitário no link “Projetos em Andamento”.

Mesmo realizando a inscrição pelo e-mail, antes de iniciar o trabalho, o acadêmico deve comparecer ao NPC e retirar o comprovante de participação e o jaleco de identificação. Além disso, para atuar como monitores em algumas ações sociais, o acadêmico precisa passar por um treinamento/oficina antes de iniciar as atividades.

 O horário de atendimento do Núcleo de Projetos Comunitários é de segunda a sexta-feira das 8 às 12h das 13h às 17h e das 18 às 22 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-8330 ou pelo e-mail projetocomunitario@catolicasc.org.br.

Confira aqui a lista de projetos com vagas disponíveis.