Estar à frente de uma equipe, na posição de líder, é a meta de muitos profissionais. No entanto, para se manter no cargo e, ainda, se destacar no meio empresarial, o executivo tem que dominar as tendências no campo de gestão de pessoas. Por isso, a PUCPR, em parceria com a HSM Educação, levam à Joinville a palestra “Liderança Positiva”, com Gilberto Guimarães. No dia 16 de abril, segunda-feira, às 19h30, o especialista em planejamento estratégico e gestão de pessoas estará no Centro Universitário – Católica de Santa Catarina dividindo seu conhecimento com os presentes.

Engenheiro formado pela USP, e com diversos cursos de especialização no exterior, Guimarães é autor das colunas “Liderança Positiva” e “Divã Executivo” no jornal Valor Econômico e “CEO Profissão Perigo”, no site da revista Você SA.

Executivo, professor do IBMEC-SP, consultor da FGV, o palestrante é autor dos livros: “Esta Desabalada Carreira”, “Reestruturando Vidas e Empresas”, além do blog “Esta Desabalada Carreira”. Atualmente é membro do comitê de responsabilidade social da FIESP (CORES) e Conselheiro da Câmara de Comércio França Brasil (CCFB).

Com vagas limitadas, para participar da palestra gratuita é necessário fazer inscrição pelo telefone (47) 3043-5298 / 3043-5215 ou por hsm@catolicasc.org.br. As inscrições devem ser confirmadas até o dia 11 de abril.

Serviço:


HSM Educação: Palestra com Gilberto Guimarães, especialista em liderança positiva

Data: 16 de abril (segunda-feira às 19h30)

Objetivo: debater as tendências de mercado para executivos em posições de liderança. Empresários e CEO podem conhecer tais tendências através da expertise do palestrante.

Inscrições abertas e gratuitas pelo tel. (47) 3043-5298 / 3043-5215 ou por hsm@catolicasc.org.br
Endereço: Rua Dr. João Colin, 2700, Bairro América – Joinville/SC.

Local: Centro Universitário – Católica de Santa Catarina, sala 114.