Fazer a rematrícula para o primeiro semestre na Católica SC é um ganha-ganha: quanto antes o acadêmico fizer, mais desconto terá e, de quebra, ainda ajudará o Instituto Omunga. Para cada rematrícula efetuada, em contrapartida, o centro universitário doará dez tijolos para a construção da próxima biblioteca Omunga.

A parceria permite que o estudante se sinta participante de uma ação solidária, mesmo em meio à pandemia. “A Omunga tem tudo a ver com o propósito e valores da Católica, já que leva educação como forma de mudança e essa educação é levada para lugares do Brasil e do mundo onde ninguém costuma chegar”, explica Anadir Elenir Pradi Vendruscolo, pró-reitora acadêmica. “Nossa parceria com o Omunga começa agora e pode continuar ajudando por meio da plataforma Católica Club, doando os pontos acumulados ao Instituto, que será revertido em material de construção para a Biblioteca Omunga”, acrescenta.

Cada estudante que realizar sua matrícula receberá uma evidência física da ajuda ao Instituto Omunga: um chaveiro de tijolinho, símbolo da doação. A retirada do brinde deverá ocorrer mediante agendamento de horário na Central de Atendimento, a partir do dia 10 de março de 2021.

:::

Canal direto para dúvidas
Outra novidade é a ampliação do canal de comunicação para esclarecimento de dúvidas durante o período da rematrícula. Agora, há um e-mail e um whatsapp específico para tratar do assunto: rematricula@catolicasc.org.br e 47 98910-5250.

Atendimento Presencial
Também é possível agendar atendimento presencial nas unidades
atendimento.catolicasc.org.br

UPDATE:
Para condições especiais (alteração do plano de pagamento), entrar em contato direto com as Centrais de Atendimento das unidades.
atendimento.jaragua@catolicasc.org.br
atendimento.joi@catolicasc.org.br
polo.itajai@catolicasc.org.br
polo.jaraguacentro@catolicasc.org.br
polo.florianopolis@catolicasc.org.br

Como fazer 

Curso presencial
• Acessar o Portal do Aluno
• Selecionar as disciplinas desejadas, mínimo de 16 crédito
• Dar aceite no contrato de prestação de serviços educacionais

Curso EaD
• Acessar o Portal do Aluno
• Conferir as disciplinas predefinidas
• Dar aceite no contrato de prestação de serviços educacionais

:::

O Instituto Omunga

Instituto Omunga potencializa liberdade, autonomia e direito de escolha para crianças de regiões vulneráveis por meio da construção de bibliotecas e formação de professores. Atualmente, a atuação ocorre via os projetos Escolas do Sertão (Betânia e Curral Novo do Piauí), Livros para África (Luanda, na Angola) e Omunga na Amazônia (Atalaia do Norte, no Amazonas). Ficou curioso? Clique aqui para saber mais sobre o instituto e a construção das bibliotecas Omunga.