Nem mesmo a chuva atrapalhou a ação dos alunos da Pastoral Juvenil Marista do Colégio São Luis e do representante da Pastoral da Católica de Santa Catarina de Jaraguá do Sul, que neste primeiro dia de inverno (21) entregaram todas as arrecadações de cobertores, roupas de cama e agasalhos da Campanha Marista do Cobertor, aos representantes do CRAS do bairro João Pessoa.

Auxiliados pelos jovens estudantes, os responsáveis pela pastoral do Colégio, Luciano Petry e pela pastoral da Católica SC Marcos Oliari, fizeram a doação de mais de 150 peças, entre roupas de cama e cobertores. As funcionárias do CRAS do Bairro João Pessoa farão a seleção das doações e a entrega às famílias cadastradas que mais necessitam.

Os representantes das pastorais aproveitaram a oportunidade para conhecer o espaço onde funciona o CRAS do bairro João Pessoa, e conhecer mais sobre as atividades e os atendimentos oferecidos pelo Centro. Os visitantes foram orientados pela terapêutica ocupacional Katia Regina Dos Santos Castro Alves, que também agradeceu as doações e enfatizou o espírito de solidariedade de todos os envolvidos nesta ação.

Essa é a segunda vez que o CRAS é beneficiado com doações da Campanha Marista do Cobertor.

Mais informações sobre a Pastoral do Colégio Marista São Luis pelo telefone (47) 3371 0313 e para mais informações sobre a Pastoral da Católica de Santa Catarina (47) 3275-8305.