Últimos dias de inscrição para o vestibular complementar da Católica de Santa Catarina

Termina no próximo dia 31 de janeiro (terça-feira) o prazo de inscrição para o vestibular complementar da Católica de Santa Catarina para os cursos de graduação das unidades de Jaraguá do Sul e Joinville.  As inscrições podem ser feitas diretamente no site 10.100.3.85 e o interessado precisa desembolsar uma taxa de R$ 30,00.

Para Jaraguá do Sul são ofertadas vagas para os cursos de administração (matutino), administração (noturno), ciências contábeis (noturno), tecnologia em gestão de recursos humanos (noturno), direito (matutino), direito (noturno), sistemas de informação (noturno), design (noturno), moda (noturno), engenharia de produção (vespertino/noturno), engenharia elétrica (vespertino/noturno), engenharia mecânica (vespertino/noturno) e engenharia civil (vespertino/noturno).

Já para a unidade da Católica de Santa Catarina em Joinville, as vagas são para os cursos de administração (noturno), ciências biológicas (matutino), biomedicina (matutino), nutrição (matutino) ciências contábeis (noturno), direito (matutino), sistemas de informação (noturno), arquitetura e urbanismo (matutino), engenharia de produção (noturno), engenharia elétrica (matutino), engenharia mecânica (matutino) e engenharia civil (matutino), teologia (noturno).

As provas acontecerão em Joinville e Jaraguá do Sul no dia 5 de fevereiro de 2012. Os candidatos de Joinville farão o vestibular no Colégio dos Santos Anjos, localizado na Rua Juscelino Kubitscheck, 440 no Centro. E em Jaraguá do Sul as provas serão aplicadas na unidade da Católica SC localizada na Rua dos Imigrantes, 500 no bairro Rau.

O gabarito da prova deverá ser divulgado no dia 6 de fevereiro e o resultado com a lista dos aprovados será publicada no dia 9 de fevereiro (quinta-feira).

O ano letivo está programado para iniciar no dia 27 de fevereiro de 2012 nas unidades das duas cidades. Em Joinville as aulas dos cursos de graduação acontecerão nas novas instalações da Católica de Santa Catarina na Via Gastronômica, onde funcionava a antiga Companhia Wetzel Industrial (Rua Visconde de Taunay, Centro, próximo ao Shopping Center Mueller).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-8251 (Jaraguá do Sul) e (47) 3043-5200 (Joinville) ou pelo e-mail vestibular@catolicasc.org.br.

Faça sua inscrição:

Jaraguá do Sul

Joinville