Últimos dias de inscrições para o Vestibular 2013 da Católica de Santa Catarina

Termina na próxima segunda-feira, 21, o prazo das inscrições para o Vestibular 2013 da Católica SC. Os candidatos podem fazer as inscrições diretamente pelo site 10.100.3.85 desembolsando uma taxa de R$ 30,00. Essa é uma oportunidade para quem deseja iniciar uma graduação em 2013 e perdeu os prazos dos vestibulares anteriores.

Para Jaraguá do Sul são ofertadas vagas para os cursos de Administração (noturno), Bacharelado em Informática (noturno), Ciências Contábeis (noturno), Gestão de Recursos Humanos (noturno), Design (noturno), Direito (matutino e noturno), Engenharia Civil (vespertino/noturno), Engenharia de Produção (vespertino/noturno), Engenharia Elétrica (vespertino/noturno), Engenharia Mecânica (vespertino/noturno) e Moda (noturno).

Já na Unidade da Católica de Santa Catarina em Joinville, as vagas são para os cursos de Administração (noturno), Biomedicina (matutino), Direito (noturno e matutino), Teologia (noturno), Ciências Contábeis (noturno), Arquitetura e Urbanismo (matutino), Nutrição (matutino), Bacharelado em Informática, (noturno), Engenharia Civil (matutino), Engenharia Elétrica (noturno), Engenharia Mecânica (noturno), Engenharia de Produção (noturno).

As provas acontecerão em Joinville e Jaraguá do Sul no dia 27 de janeiro de 2013. Os candidatos de Joinville farão o Vestibular na Católica SC, Unidade Centro, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427 (Via Gastronômica).   

E em Jaraguá do Sul as provas serão aplicadas na Unidade da Católica SC localizada na Rua dos Imigrantes, 500 no bairro Rau. O início do Vestibular está agendado para as 14h com encerramento às 18 horas. Orienta-se que o candidato esteja no local de prova com pelo menos uma hora de antecedência.

Para realização da prova, somente será permitido ao candidato o uso de caneta esferográfica de ponta grossa de tinta preta ou azul, lápis ou lapiseira e borracha. O candidato deve apresentar documento original de identificação com foto, na entrada ao local de prova.

O gabarito deverá ser divulgado no dia 28 de janeiro de 2013 a partir das 18h e o resultado com a lista dos aprovados sairá no dia 30 do mesmo mês.

Em Joinville, os acadêmicos calouros iniciarão as aulas no dia 4 de fevereiro de 2013 e os acadêmicos veteranos no dia 6 de fevereiro. Em Jaraguá do Sul o início das aulas do primeiro semestre de 2013, para os calouros e veteranos, está programado para o dia 18 de fevereiro.

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8251 – Jaraguá do Sul e (47) 3145-9701 – Joinville ou pelo e-mail vestibular@catolicasc.org.br.

Faça sua inscrição:

Jaraguá do Sul

Joinville