Últimos dias de inscrições para os cursos de especialização da Católica SC, e os ofertados em parceria com PUCPR

A Católica de Santa Catarina informa termina amanhã (02) o prazo para as inscrições dos cursos de especialização ofertados pela própria Instituição e os em parceria com a PUCPR em Jaraguá do Sul e Joinville. Os interessados podem se inscrever diretamente pelo site da instituição (10.100.3.85/especializacao/).

Os cursos ofertados pela Católica de Santa Catarina em parceria com a instituição paranaense em Joinville são: Controladoria e Finanças e Gestão de Negócios. Já em Jaraguá do Sul  estão com inscrições abertas os cursos de Engenharia de Produção Enxuta (Lean Manufacturing); Formação Pedagógica do Professor Universitário; Gestão de Negócios e Gestão Financeira e Banking.

Já os cursos da Católica SC que tiveram o prazo de inscrição prorrogado são: Comunicação Integrada de Marketing, Direito Empresarial, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Estratégica de Vendas, ofertados em Joinville e Jaraguá do Sul; Direito Penal e Processual Penal Empresarial; MBI – Master Business Information em Gestão de Processos de Negócios; Webdesign, cursos da unidade de Joinville. E os cursos da unidade de Jaraguá do Sul são: Controladoria, Auditoria e Perícia; Direito do Trabalho e Previdência Social; e Gestão de Design e Inovação.

Continuam abertas até o próximo dia 31 de março, as inscrições para os cursos em parceria com a PUCRS, ofertados na unidade da Católica SC de Joinville. Os cursos são voltados a profissionais interessados em se especializar em Gestão em Comércio Internacional (Negócios), Jornalismo Digital (Comunicação) e Farmácia Clínica (Biológicas e Saúde). Os professores que lecionarão, são do quadro da instituição gaúcha. A certificação será emitida também pela PUCRS.

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8295 / (47) 3275-8219 em Jaraguá do Sul e (47) 3043-5200 em Joinville ou pelo e-mail pos@catolicasc.org.br.