Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno da Católica de Santa Catarina

A Católica de Santa Catarina informa que foram prorrogadas até o próximo dia 17 de junho (domingo) as inscrições para o Vestibular de Inverno 2012. As inscrições podem ser feitas diretamente no site 10.100.3.85/vestibular

As provas acontecem no dia 24 de junho (domingo), no período da tarde, com início às 14 horas e término às 18 horas, nas unidades da Católica SC de Jaraguá do Sul, localizada na Rua dos Imigrantes, 500 no bairro Rau, e em Joinville, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427 no Centro. As provas envolvem redação e questões de múltipla escolha, de matemática, português, língua estrangeira, geografia, história, biologia, química e física. O conteúdo das disciplinas também está disponível no site da Católica SC. Os vestibulandos pagarão uma taxa de R$ 45,00. 

Para o vestibular de Inverno são ofertadas vagas para os seguintes cursos de graduação em Joinville e Jaraguá do Sul:

Jaraguá do Sul: Administração (noturno), Graduação em Gestão de Recursos Humanos (noturno), Direito (noturno), Engenharia de Produção (vespertino/noturno).

Joinville: Bacharelado em Sistema de Informação – Computação e Informática (noturno), Engenharia Civil (noturno), Engenharia de Produção (noturno), Engenharia Elétrica (noturno), Engenharia Mecânica (noturno).

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8251- Jaraguá do Sul, (47) 3145-9700 – Joinville.

 Incentivos

O aluno da Católica de Santa Catarina conta com a possibilidade de receber incentivos para viabilizar seus estudos, através de Bolsas de Estudo. Para os interessados em participar de Programa de Bolsas de Estudos a instituição oferece Bolsa de Estudos PROESTUDANTE; Fundo de Apoio ao Estudante – FUAPE; Bolsa de Estudo – Art. 170 – Constituição Estadual; Bolsa de Estudos concedida pelo Município de Jaraguá do Sul; Bolsa do FUMDES – Art. 171; FIES; Bolsa para participantes do Coral Católica de Santa Catarina; Programa de Incentivo à Pesquisa – PROINPES e desconto para egressos e familiares.

Bolsa de Estudo PROESTUDANTE

Estão abertas as inscrições para a Bolsa PROESTUDANTE da Católica de Santa Catarina. O benefício é destinado aos candidatos ingressantes no vestibular de inverno 2012/2 e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de junho. O interessado deve se candidatar à Bolsa diretamente no Centro Universitário – Católica de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul no Setor de Bolsas de Estudos (Bloco A) nas quartas-feiras das 9h às 12h e das 13h às 22h e nas segundas-feiras, terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras das 13h às 22h, ou em Joinville, no SAE da unidade do Centro, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427, que atende ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 16h às 21h.

Informações pelos telefones (47) 3275-8266 ou (47) 3145-9715.

Faça sua inscrição aqui para os cursos ofertados em Jaraguá do Sul.

Faça sua inscrição aqui para os cursos ofertados em Joinville.