Acadêmicos interessados em inscrever projetos de pesquisa para Programa de Incentivo à Pesquisa – PROINPES do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina, para o segundo semestre de 2011 precisam se apressar, porque as inscrições seguem somente até o próximo dia 15 de agosto (segunda-feira).

As inscrições podem ser feitas pelo formulário que está disponível no Calendário Acadêmico no site da instituição (10.100.3.85). Neste link o acadêmico também terá acesso ao edital do programa, que é válido para o segundo semestre de 2011.

Os interessados deverão comparecer ao Setor de Pesquisa da Católica de Santa Catarina, Câmpus de Jaraguá do Sul, munidos da documentação estabelecida no edital e com o formulário preenchido. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 13 às 22 horas.

Podem se inscrever no PROINPES acadêmicos dos cursos das áreas de Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguísticas, Letras e Artes, entre outras. O projeto inscrito no Programa precisa ser de Iniciação Científica, ou Vinculado a projetos desenvolvidos nos Grupos de pesquisa, com valor da bolsa de R$ 300,00 (mínimo).

O programa concede auxílio financeiro aos acadêmicos que estão desenvolvendo projetos de pesquisa na Católica de Santa Catarina, com o apoio de professores da instituição. O Programa de Bolsas de Estudo e Pesquisa do Art. 170 destina parte dos seus recursos para essa iniciativa.

Mais informações através dos telefones (47) 3275-8207 ou 3275-8271.