Você fez uma excelente escolha e é muito bom ter você aqui conosco. Preparamos uma recepção bem calorosa para iniciarmos este semestre com o pé direito. Tem abraços, reencontros e muito sorriso no rosto por ter você aqui com a gente.

Confira aqui o seu ensalamento:

Jaraguá do Sul

Joinville:

Temos uma programação especial. Fique por dentro de todas as datas e atividades do início do semestre letivo:

CALOUROS e VETERANOS

  • Dia 01/08: Início das aulas para calouros e veteranos dos cursos PRESENCIAIS e EAD.
  • Dia 01/08: Aula inaugural para os calouros EAD pelo Teams às 19h.
  • De 01 a 05/08: Recepção dos calouros e veteranos pelas Atléticas, Centros Acadêmicos, Representantes de turma e a equipe da Católica SC.
  • Dia 10/08: Competição de robôs seguidores de linha e integração com os calouros de Engenharia de Software em Jaraguá do Sul.
  • Dia 11/08: Competição de robôs seguidores de linha e integração com os calouros de Engenharia de Software em Joinville.
  • Dia 13/08: Palestra do curso de Direito Pensamento em Movimento com o tema: “Violência de Gênero: Um problema de todos” na sala H20 às 9h em Joinville.
  • Dia 16/08: Acolhida de boas-vindas com a Reitoria em Joinville.
  • Dia 17/08: Acolhida de boas-vindas com a Reitoria em Jaraguá do Sul.
  • Dia 17/08: Aula magna do curso de Direito com o tema: Democracia e Direitos Humanos on-line pelo Teams às 8h30.

:::

E para recebê-los preparamos e promovemos melhorias para um semestre ainda melhor!

Mais performance! Foram revitalizadas mais de 600 máquinas nos Labs de Informática, nas unidades de Jaraguá do Sul e Joinville

Mais benefícios para você! Parceria com a Dell para compra de equipamentos! Descontos exclusivos e cupons cumulativos nas unidades de Jaraguá do Sul e Joinville. Para saber mais clique aqui.

Um novo espaço para receber você! Nova Central de Relacionamento, um único espaço com atendimento de calouros e veteranos nas unidades de Jaraguá do Sul e Joinville.

E mais novidades vem por aí:

Você mais conectado! Foram adquiridas mais de 140 novas antenas de wi-fi nas unidades de Jaraguá do Sul e Joinville para melhorar a sua conexão por todo o câmpus.

Uma cafeteria no câmpus! A partir do 01/08 será reinaugurado o espaço Ultra Coffee na unidade de Joinville, com promoções especiais de volta às aulas para os estudantes nas unidades de Jaraguá do Sul e Joinville.

E seguimos ouvindo você para melhorar sempre! 🙂