O Bruno de Souza Silva concluiu o Tecnólogo em Logística no câmpus de Jaraguá do Sul em 2020 e é o nosso #ProtagonistaCatolicaSC de hoje! A conquista da formação foi acompanhada de crescimento profissional e oportunidades na área. Ele conta que trabalhava em uma fábrica na área de planejamento e viu uma oportunidade em uma área ampla. E olha que incrível, o curso o ajudou, na época, a atingir um cargo melhor de coordenador de logística!

Depois de ter acumulado experiência em funções em transportadoras, fábricas e metalúrgicas, passou em um concurso público e hoje atua na Prefeitura de São Bento do Sul, além de também prestar consultoria logística.  Atualmente, Bruno está no estágio probatório e pretende aproveitar o tempo para se preparar ainda mais profissionalmente. 

Para o futuro, ele pensa em buscar um novo desafio na área logística. “É uma profissão que se encaixa em qualquer segmento e remunera bem o profissional. A prática exige dedicação constante”, ressalta.

Ficou interessado no curso? Conheça a formação ?

A Católica SC proporciona uma formação superior de Tecnologia em Logística que prepara para a atuação neste mercado em grande expansão. São dois anos, com aulas na modalidade EaD (Educação a Distância), que oferecem a comodidade de poder escolher onde e quando estudar.

O curso tem sinergia com as necessidades e características empresariais. Além de um currículo sempre atualizado, o centro universitário conta com qualificados professores, que unem o saber acadêmico com a experiência profissional. 

Competências e habilidades desenvolvidas no curso

• Reconhecimento e definição de problemas, equação de soluções, pensamento estratégico para modificar os processos logísticos e atuação preventiva.
• Uso de ferramentas gerenciais e tecnológicas para o entendimento dos aspectos operacionais que possibilitam a otimização dos processos logísticos das organizações.
• Compreensão da logística como parte da estratégia corporativa.
• Possibilitar o aumento da produtividade e a redução de custos.
• Capacitação no uso das tecnologias de informação como ferramentas de gerenciamento e controle das operações logísticas.

Cargos em que é possível atuar

• Analista de logística.
• Assessor e consultor de logística.
• Assistente de departamento de logística.
• Gerente de logística.
• Tecnólogo em gestão de logística.

Escolha a cidade mais perto de você e conheça mais detalhes sobre a formação:

Agende já uma aula experimental e conheça o EaD da Católica SC: bit.ly/CatolicaSC_EAD

Legal essa história, não é? Os #ProtagonistasCatólicaSC arrasam muito! 

Conheça também:

 Não deixe de acompanhar as próximas histórias aqui no blog, ok? Até a próxima! ?❤️